sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bom dia, estou bem motivada com minha RA estou tentando seguir corretinho, so nao estou conseguindo comer arroz integral, continuo comendo o almoço que minha mae faz so que em menor quantidade, estou tomando cha de macela pra controlar minha ansiedade e de hibiscus que e diuretico e vai me ajudar nessa luta, estou tomando shake para subistituir ou o cafe da manha ou o jantar, na verdade eu tomo o shake qdo estou atrasada pra trabalhar ou qdo chego do trabalho tarde e nao quero comer uma besteira, alem disso estou comendo pao so integral e leite desnatado, cortei refri, cerveja e doces...as vezes a noite como so uma salada de tomate com pepino e outras ervas, como nao tinha o costume de comer tao pouco a noite a fome aperta ai vou dormir mais cedo, a unica coisa que falta e motivação para fazer uma caminhada vou tentar começar na proxima segunda dia 11/04, pretendo voltar pra academia mas vou esperar perder mais uns 10, 15 ou 20 kg ai vou estar mais disposta.


nao sei se perceberam mais nao estou mais tao triste por causa de everton, estamos mantendo contato ate pq ele e o pai de minha filha, tomara que eu supere essa perda

bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário