sexta-feira, 1 de abril de 2011

mudança

Oi gente boa tarde!
começo hoje a postar no meu blog nao sou muito boa com as palavras, nem sei bem o que escrever
hoje estou muito decepcionada e triste pois fui abandonada pelo meu marido, ele esta com outra, o pior de tudo e que me acomodei na relaçao e engordei muito tenho 1,75 de altura e 125,00kg muito peso pra uma pessoa so, ele terminou na terça feira dia 29/03/2011, começei a chorar mais nao implorei nem me humilhei na verdade ja fiz muito isso acho que ja estou calejada, chorrei durante 24 horas sem parar, fui para o trabalho e  so fazia chorar, que vergonha, meu deus pq sempre comigo, minha quarta desilusão amorosa, mas hoje ja passados 3 dia estou me sentindo um pouco melhor pelo menos nao estou chorando mais, apartir de agora meu principal objetivo e emagrecer tudo que engordei  com minhas duas gestaçoes, e isso mesmo tenho 2 filhos lindos inclusive sao ele que estao me ajudando a superar, tenho 3 dias sem comer nada so cha e agua, acho que ja perdi uns 3 kg, agora estou mais motivada e esperançosa para emagrecer e mudar minha vida pelo menos para aumentar minha auto estima, aff... falo d+ ate amanha bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário