terça-feira, 12 de abril de 2011

oi gente meu fui pra aula ontem estou gostando, quero muito passar nessa prova, ou melhor preciso passar, estou triste hoje pq ontem conversei com Everton sabe né pedi ppu, mais ele disse que e pra eu dartempo ao tempo, as vezes ele demonstra estar arrependido e fica me tratando como se nada tivesse acontecido, mas como ele mesmo disse que ainda esta com ela, sabe fiquei tristinha eu preciso esquece-lo, nao sei como estou tentando ocupar meu tempo de todasas formas possiveis pra nao pensar nele, o pior e que tudo me lembra ele tuuudo buuuaaaa!!!
estou firme e forte com minha RA so continuo sem atividade fisica, meu ex tem ligado pra mim constantemente Paulinho mas ele tem namorada e eu nao gosto disso, nao gosto de ficar sou muito emotiva quero ficar e se eu gostar quero namorar, alem do que o que eu nao quero pra mim nao desejo pra ninguem nao vou pegar um homem comprometido, bjinhosss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário